sábado, 14 de janeiro de 2017

Entrevista, ConPJ e convite

    Em entrevista na 87,9 FM Verde Vale (No dia 13/01/2017), da cidade de Ceará-Mirim, a Pastoral da Juventude esteve presente com 3 (três coordenadores) e 1 (um) animador do XIV zonal, que foram: Antônio Augusto, Francisco Kaio e Daniel Nascimento e o animador foi João Gabriel. Lá foram discutidos vários pontos como: Função da PJ, como esta a PJ e sobre a tão esperada ConPJ (Conferencia da Pastoral da Juventude). 
    Uma das perguntas feitas pelo radialista e membro da PASCOM (Pastoral da comunicação) foi como esta subdividida a PJ e foi respondida da seguinte maneira "A PJ estar subdividida em coordenador geral, tesoureiro, dois secretários e diretor de mídias sociais envolvendo a pastoral.". Os cargos citados são ocupados respectivamente por, Lidjecika Taveira, Angelina Araújo, Antônio Augusto juntamente com Francisco Kaio como secretários e Daniel Nascimento.
    Outro tema debatido na entrevista foi sobre a ConPJ que é um evento realizado para decidir o planejamento anual da Pastoral da Juventude com as lideranças dos grupos de bases e articulações dos setores territoriais, o mesmo acontecerá nos dias 28 e 29 de Janeiro (Último final de semana de Janeiro) com tema, Ciranda pela vida; Jovem, o que faz teu mundo girar?. Umas das surpresas da ConPJ é a festa temática havaiana.

Segue em anexo a programação: 



Padre Bianor, pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, Ceará-mirim, convida os jovens a participarem do ConPJ, confira no vídeo abaixo: 




Att. Comunicação da PJCM



Nenhum comentário:

Postar um comentário